Início » Equipe de Ginástica Rítmica de Poá é destaque em Torneio da Cia GR Brasil

Equipe de Ginástica Rítmica de Poá é destaque em Torneio da Cia GR Brasil

by Secretaria de Comunicação Secom

Atletas poaenses participaram do “Torneio de Conjuntos” realizado na cidade de São Bernardo do Campo no último sábado (01/10)

A equipe feminina de Ginástica Rítmica da Secretaria de Esportes de Poá conquistou o troféu “Conjunto Destaque”, do Torneio de Conjuntos promovido pela Cia GR Brasil, realizado no Ginásio de Handebol “Vitório Zanon”, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (01/10).

O Torneio de Conjuntos de Bolas contou com 14 entidades de diversas regiões do Estado. Na categoria 3, onde a cidade foi premiada como destaque, haviam 32 conjuntos participantes. “Foi uma competição grande, muitas equipes e atletas de altíssimo nível, ficamos muitos felizes com a premiação da nossa equipe, isso mostra que estamos no caminho certo”, disse o chefe da Pasta, Ariel Borges.

É válido lembrar que a cidade possui escolinhas de Ginástica Rítmica, bem como de outras modalidades. As aulas de Ginástica Rítmica são realizadas no palco do Ginásio de Esportes “Américo Franco”, as quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 16 horas e das 16 às 17 horas. Já às sextas-feiras, as aulas são das 8 às 12 horas.

“Nossa Pasta está trabalhando firmemente na expansão da prática esportiva aqui no município. Estamos buscando sempre inserir escolinhas de novas modalidades, pois entendemos que com mais modalidades conseguiremos alcançar um público ainda maior”, finalizou o secretário.

O Ginásio de Esportes “Américo Franco” fica localizado na rua Lucindo Pereira Jordão, n° 120, Vila Áurea. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4634-2754.

FOTOS: Divulgação