Início » GCM prende homem por tráfico de drogas no bairro Calmon Viana

GCM prende homem por tráfico de drogas no bairro Calmon Viana

Na ocorrência, na noite da última sexta-feira (30/09), houve a apreensão de mais de 70 invólucros de entorpecentes e R$ 68 em espécie

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira (30/09), na rua Rosa, no bairro de Calmon Viana. Com ele também foram apreendidas uma sacola com mais de 70 entorpecentes e a quantia de R$ 68 em dinheiro

Na sacola foram encontrados 18 invólucros de cocaína, 39 de crack e 15 de maconha. A equipe da GCM realizava uma ronda preventiva quando perceberam dois indivíduos em atividade suspeita, um deles ao perceber a presença dos agentes largou uma bolsa pelo local e tentou efetuar uma fuga em um estabelecimento próximo, porém acabou detido logo em seguida o suspeito acabou sendo abordado e a sacola recolhida.

“A equipe foi em direção ao indivíduo que tentou efetuar a fuga, já segundo suspeito não foi localizado. Realizamos rondas preventivas diariamente por todos os bairros da cidade e estamos fechando o cerco para o tráfico de drogas e qualquer outro tipo de crime. Nesta ação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP), de Itaquaquecetuba, e posteriormente, apresentado ao Delegado de plantão em conjunto com as substâncias e o dinheiro em espécie, permanecendo à disposição da Justiça”, afirma o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri.

FOTOS: Divulgação