Início » ROMU realiza prisão por tráfico de drogas em Calmon Viana

ROMU realiza prisão por tráfico de drogas em Calmon Viana

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou nesta terça-feira (08/03), a apreensão de 76 invólucros contendo material entorpecente, além da prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, no bairro de Calmon Viana. A ação ocorreu durante patrulhamento tático preventivo, nas proximidades da Praça Aurélio Fuga, quando os agentes avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a aproximação para abordagem, o suspeito tentou fugir do local, mas acabou sendo detido pela equipe.

“Ao realizarmos a revista pessoal, foram encontrados em posse do indivíduo uma pequena quantidade de drogas e R$ 109,50 em dinheiro. Durante a varredura pela área, os agentes encontraram mais entorpecentes, totalizando 16 invólucros de maconha e 60 de cocaína. Todo material apreendido e o traficante foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba”, destacou o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri.

FOTOS: Divulgação