Início » ROMU realiza prisão de foragido da Justiça

ROMU realiza prisão de foragido da Justiça

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) realizou, na noite desta quinta-feira (06/10), a prisão de um homem foragido da justiça. A ação ocorreu na rua Ourinhos, no bairro Vila Romana, onde o indivíduo ao perceber a aproximação dos agentes, apresentou nervosismo e tentou fugir do local.

“Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao realizarmos a busca de informações pela base de dados, foi constatado que o mesmo estava foragido da justiça. Desta forma, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia de Itaquaquecetuba, onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade de plantão”, explicou o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri.

FOTO: Ronaldo Andrade – Arquivo Secom Poá