Início » ROMU Poá prende indivíduo por tráfico de drogas e apreende mais de 200 entorpecentes

Ação foi realizada na Vila Amélia; onde foram apreendidos invólucros de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro em espécie

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou na noite da última quinta-feira (6/04), no bairro Vila Amélia, a prisão de um homem por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 53 invólucros de cocaína, 141 de crack e 38 de maconha, além da quantia de  R$90,10.

“A equipe estava em patrulhamento pela Vila Amélia, quando um indivíduo dispensou uma sacola ao avistar nossos agentes. Diante disso, foi realizada uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém ao revistarem a sacola abandonada foram encontrados diversos entorpecentes”, afirma o comandante da Guarda Municipal, José Ferreira de Souza.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Itaquaquecetuba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança – Poá