Início » Bairro de Calmon Viana em Poá recebe quadra esportiva

Bairro de Calmon Viana em Poá recebe quadra esportiva

Inaugurada na última quarta-feira (5/04), a quadra esportiva em Calmon Viana é mais uma opção de esporte e lazer aos munícipes de Poá. O projeto trata-se de uma compensação ao município pela empresa SPMAR, responsável pela gestão do Rodoanel “Mario Covas” em colaboração com a ONG Social Skate e com as Secretarias de Meio Ambiente e Esportes.

“Agradeço a SPMAR, responsável pela gestão dos Trechos Sul e Leste do Rodoanel Mario Covas, a ONG Social Skate e a MÁTICA Engenharia, pela parceria com as Secretarias de Meio Ambiente e Esportes para a realização deste projeto”, disse a chefe da pasta de Meio e Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada.

Para a prefeita Marcia Bin, o local será um importante espaço de lazer aos munícipes, “É mais um local de recreação no nosso município. Tenho certeza de que esta quadra será de grande proveito aos moradores do bairro de Calmon Viana, em especial as crianças assistidas pela ONG Social Skate”, afirma a prefeita.

Foto: Secom – Poá