Início » Idosos assistidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos recebem ovos de Páscoa

Entrega foi realizada em todas as unidades do CRAS e CREAS do município nesta quarta-feira dia (05/04)

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, distribuiu nesta quarta-feira (05/04), cerca de 500 ovos de Páscoa aos idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Entrega foi realizada em todas as unidades do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município.

“É uma forma de mostrar carinho e união neste momento tão especial como a Páscoa”, destacou o secretário da Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Felipe Esteves.

A chefe do poder Executivo Municipal, Marcia Bin, que também esteve presente nas entregas dos itens, comenta sobre a importância da ação. “A Páscoa é uma época muito especial que representa renovação e esperança. Parabenizo nosso secretário Felipe Esteves, por essa bela ação e espero que a partir dela, tenhamos levado um pouco de felicidade e amor a essas pessoas”, ressaltou a prefeita.

Foto: Secom – Poá