Início » Prefeitura de Poá promove encontros sobre a Lei Paulo Gustavo

Prefeitura de Poá promove encontros sobre a Lei Paulo Gustavo

Reuniões têm como finalidade dialogar sobre aplicação da Lei no município; encontros serão realizados na sede da pasta de Cultura nos dias 15, 16, 22 e 23 de abril, às 10 horas

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), promoverá nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de abril, na sede da pasta (Avenida Antônio Massa, nº331, Centro), todas às 10 horas, quatro encontros com a sociedade civil e a classe artística para dialogar sobre a Lei Paulo Gustavo.

A Lei Complementar n.º 195 de 8 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo) tem como finalidade incentivar a recuperação do setor cultural após os impactos gerados pela pandemia de COVID-19.

Segundo o chefe da pasta responsável, Ariel Borges, as reuniões irão possibilitar ouvir todos os grupos contemplados pela Lei. “Os participantes receberão um conteúdo de base com as informações necessárias para difusão da Lei e construção dos planos de trabalho. Cada encontro será direcionado a um setor cultural específico”, afirmou Borges.

Os encontros com a sociedade civil e a classe artística a respeito da Lei Paulo Gustavo, serão realizados nos 15, 16, 22 e 23 de abril, na sede da Secretaria de Cultura localizado na avenida Antônio Massa, nº331, Centro, todas às 10 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4638-8804 ou pelo e-mail ([email protected]).

Datas das Reuniões:

Primeira Reunião – Audiovisual, 15 de abril (sábado)

Segunda Reunião – Música, Dança, Artes Cênicas, Teatro e Circo, 16 de abril (domingo)

Terceira Reunião – Cultura Tradicional e Popular e Patrimônio Material e Imaterial e Políticas afirmativas, 22 de abril (sábado)

Quarta Reunião – Literatura, Artes Plásticas e Artes visuais, 23 de abril (domingo)

Foto: Rodrigo Nagafuti / Arquivo Secom – Poá