Início » ROMU de Poá prende homem por roubo na região central do município

ROMU de Poá prende homem por roubo na região central do município

Agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados para a ocorrência por meio do sistema de monitoramento GCCOM

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, realizou a prisão de um homem por roubo na madrugada da última segunda-feira (17/04), na região central do município. Na ação foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um aparelho de celular.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, José Ferreira de Souza, a equipe foi acionada pela central de monitoramento sobre um roubo que estava sendo cometido em uma via central do município.

“Já com as características passadas pelo GCCOM, os agentes identificaram com êxito o indivíduo que tentou realizar uma fuga do local ao avistar a equipe, porém sem sucesso. Com ele, foram localizados um simulacro de arma de fogo e o celular de uma das vítimas do roubo”, disse Ferreira.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Departamento de Policia (DP) de Itaquaquecetuba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança Urbana – Poá