Início » Prefeita Marcia Bin participa de reunião com Secretário Estadual de Governo Gilberto Kassab

A prefeita Marcia Bin acompanhada do secretário de Obras Públicas de Poá, Francinaldo Alves e do diretor da Pasta, Henrique Guilherme, participou, nesta quarta-feira (19/04), de uma reunião com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado, Gilberto Kassab. O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, e teve o objetivo de firmar novas parcerias para obras de mobilidade urbana no município poaense.

“Mais uma vez nos encontramos com o secretário estadual de Governo Gilberto Kassab para tratar sobre demandas municipais. Nosso objetivo é seguir firmando novas parcerias com o Governo do Estado para auxiliar no desenvolvimento da nossa cidade. Desta vez, foram apresentados projetos que irão auxiliar na melhoria da mobilidade urbana em Poá”, disse a chefe do Executivo municipal, Marcia Bin.

Foto: Secom – Poá