Início » Conselho Tutelar de Poá prorroga inscrições para gestão 2024/2028

Conselho Tutelar de Poá prorroga inscrições para gestão 2024/2028

Inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de maio (quarta-feira) de forma presencial na sede da Casa dos Conselhos Municipais de Poá.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Poá (CMDCA) prorrogou o prazo para as inscrições dos candidatos ao Conselho Tutelar poaense que estarão à frente do órgão no quadriênio 2024/2028. As inscrições que foram prorrogadas até o dia 03 de maio (quarta-feira) devem ser feitas presencialmente na sede da Casa dos Conselhos Municipais de Poá.

De acordo com o edital e as retificações, disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal de Poá (https://poa.sp.gov.br/), o processo de eleição destina-se a eleger os Conselheiros Tutelares para o Conselho Tutelar da Estância Hidromineral de Poá e seus suplentes para a Gestão Ordinária 2024/2028, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028. A Comissão Eleitoral criada pelo CMDCA e oficializada através da Resolução n° 002/2023-CMDCA-CECT, será responsável pela organização integral do pleito eleitoral, sendo composta por um presidente, um vice-presidente; 1° e 2° Secretários e oito membros.

As inscrições serão recebidas, exclusivamente, na sede da Casa dos Conselhos, situada na Rua Marina La Regina, 125, Centro, até o dia 03 de maio, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, exceto feriados e pontos facultativos.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar as cópias dos documentos descritos no artigo 7° do edital, apresentando os originais para conferência, especialmente no caso de documentos pessoais e o comprovante de residência. Além disso, todos os documentos deverão ser apresentados no formato PDF, entregues salvos em “pendrive”.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no site da Prefeitura de Poá, e também pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Foto: Secom – Poá