Início » Próximo mutirão de atualização do CadÚnico acontece no dia 5 de agosto

Próximo mutirão de atualização do CadÚnico acontece no dia 5 de agosto

Ação será realizada das 8h30 às 16 horas, no CRAS São José; munícipes devem consultar a necessidade de atualização no site oficial da municipalidade

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promove no sábado (5/08), um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) São José (avenida Águas de São Pedro, nº411 Jardim São José), das 8:30 às 16 horas.

Para a atualização, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (poa.sp.gov.br) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade São José ou pelos telefones: (11) 4638-3834 / (11) 4638-9042.

“É essencial a realização da atualização deste cadastro para a manutenção de diversos programas sociais. Recordo que os munícipes devem consultar a necessidade de atualização no site oficial da nossa Prefeitura”, afirma Felipe Esteves, chefe da Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá.

O mutirão de atualização cadastral do CadÚnico no CRAS São José será realizado das 8h30 às 16 horas.

Foto: Secom – Poá