Início » Ação Social na Vila São Francisco atende cerca de 350 munícipes

Ação Social na Vila São Francisco atende cerca de 350 munícipes

Iniciativa da Prefeitura foi realizada na sede da Associação “Rocha Amigos do Bem” nesta quinta-feira (27/07)

A Vila São Francisco recebeu nesta quinta-feira (27/07), uma ação social, promovida pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A iniciativa atendeu cerca de 350 munícipes, na sede da Associação “Rocha Amigos do Bem”.

De acordo com o chefe da Pasta responsável, Felipe Esteves, o evento disponibilizou aos moradores do bairro e adjacências diversos serviços. “Nesta iniciativa os nossos agentes realizaram orientações a cerca de inúmeros programas sociais, como por exemplo, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC)e a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Além disso, também foi viabilizado serviços como inscrição no Cadastro Único (CadÚnico), solicitação da carteirinha do idoso, divulgação dos cursos das Casas de Cursos (2º Semestre), bazar solidário, entre outros”, disse Esteves.

“Ações como esta são extremamente gratificantes, pois a participação e manutenção desses serviços são essenciais na vida de muitas famílias. Peço aos nossos munícipes que fiquem atentos aos canais oficiais da Prefeitura, pois em breve anunciaremos mais eventos como este”, declarou o secretário de Assistência Social.

Foto: Secom – Poá