Início » GCM de Poá prende indivíduo por tráfico de entorpecentes no bairro Vila Perracine

GCM de Poá prende indivíduo por tráfico de entorpecentes no bairro Vila Perracine

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação foi realizada na tarde da última quarta-feira (26/07); dentre as substâncias apreendidas com o homem estavam crack, cocaína, maconha, além de uma quantia em dinheiro

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (26/07), no bairro Vila Perracine por tráfico de entorpecentes. Na ação realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, foram aprendidos 300 invólucros de entorpecentes entre crack, cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Segundo o comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza, a equipe da guarda realizava patrulhamento preventivo pelo bairro quando identificaram um homem em atitude suspeita. “Ao perceber a presença dos nossos agentes, o indivíduo tentou realizar uma fuga, resistindo a abordagem. Com ele foi apreendida uma bolsa com diversas substâncias, sendo elas 167 invólucros de crack, 31 invólucros de cocaína e 102 invólucros de maconha, além da quantia de 207 reais em notas trocadas”, disse José Ferreira de Souza.

O indivíduo foi encaminhado ao Departamento de Polícia (DP) de Poá, onde permaneceu à disposição do Delegado de Plantão.

Resgate de Animal Silvestre

A Patrulha Ambiental, equipe da (GCM) de Poá, realizou nesta última quarta-feira (26/07), em Calmon Viana, o resgate de um Sagui de tufo preto (Callithrix penicillata) ferido. Ao chegarem ao local indicado via GCCOM, os agentes foram recebidos por uma munícipe que entregou o animal a equipe.

Diante dos fatos, o espécime foi levado ao Centro de Recuperação de Animais Silvestres(CRAS), onde recebeu os primeiros atendimentos.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança Urbana – Poá