Início » Projeto Verão retorna nesta sexta na Praça de Eventos

Projeto Verão retorna nesta sexta na Praça de Eventos

Aulas de dança foram sucesso em 2023 e retornam dia 12 de janeiro em três horários: às 9h, às 15h e às 21h

Após o sucesso da primeira edição do Verão na Praça, a Secretaria de Cultura de Poá retomará o projeto a partir desta sexta-feira, dia 12, na Praça de Eventos. Sob comando do professor Super Piu, o local oferecerá aulas de dança gratuitas, para todas as faixas etárias, em três horários: às 9h, às 15h e às 21h.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo QRCode registrado nas arte de divulgação da Prefeitura Municipal. O cadastro também pode ser feito pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura (Avenida Antônio Massa, 331, Centro) ou na Praça de Eventos (Avenida Antônio Massa, 150, Centro). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As aulas acontecem às sextas-feiras, na Praça de Eventos.

“O cadastro é feito uma única vez, mas o interessado poderá participar de quantas aulas quiser. Essa é mais uma atividade que oferecemos gratuitamente para a população, contribuindo para que todos utilizem os equipamentos públicos que mantemos à disposição dos poaenses”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Fabrício Oliveira.