Início » Poá terá Arena Sertaneja nos dias 20 e 21

Poá terá Arena Sertaneja nos dias 20 e 21

by Secretaria de Comunicação Secom

Shows são gratuitos e acontecerão neste mês de janeiro na Praça de Eventos 

Nos dias 20 e 21 de janeiro Poá receberá a primeira edição da Arena Sertaneja, com artistas que prometem mostrar o melhor da moda de viola e sucessos do momento. Os shows são gratuitos, abertos para toda a população e acontecem na Praça de Eventos da cidade. 

No sábado a animação começa às 17h, com a Bruna Santana trazendo um especial da cantora sertaneja Marília Mendonça. A Arena também receberá neste dia os artistas Jhonny e Daiani; e Lauro e Henrique.

No domingo o som tem início mais cedo, às 13 horas, com mais uma apresentação da cantora Bruna Santana em um Encontro de Modão. A programação fica completa com os cantores Tony Carreiro e convidados; Eli e Luã; e Jhony Lua.

O espaço oferecerá praça de alimentação e área kids. É proibido a entrada com bebidas e alimentos. “Este é mais um evento gratuito que realizamos para toda a família poaense, fomentando o comércio local, a geração de renda e opção de lazer e entretenimento para todos”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Fabrício de Oliveira.