Início » Projeto “Cidadania Itinerante” segue na Praça de Eventos até quinta-feira

Projeto “Cidadania Itinerante” segue na Praça de Eventos até quinta-feira

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação segue realizando atendimentos para agendamento para RG, emissão de carteira digital de trabalho, entre outros até quinta-feira (2/03)

O Projeto “Cidadania Itinerante”, iniciativa realizada por meio de parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho de Poá e a Pasta Estadual da Justiça e Cidadania, segue na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” até a próxima quinta-feira (2/03), das 9 às 17 horas. Ação disponibiliza aos munícipes diversos serviços de maneira rápida e prática.

Na iniciativa a população pode realizar o agendamento para emissão RG, solicitação de 2ª via de Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, solicitação de 2ª via de CPF e contas de consumo de água e luz, emissão de carteira digital de trabalho e atestado de antecedentes criminais, entrada no seguro desemprego, elaboração de currículo, e atendimentos pelo Serasa.

“O Projeto “Cidadania Itinerante” fornece aos nossos munícipes diversos serviços importantes. A ação estará disponível na Praça de Eventos somente até amanhã (2/03), das 9 às 17 horas, por isso, os interessados devem se dirigir ao local para não perderem essa oportunidade”, afirma o chefe da Secretaria de Indústria e Comércio de Poá, Alcides Leme Júnior, 

Vale ressaltar que também estão sendo realizados atendimentos para o recebimento de denúncias, e orientações e encaminhamentos para as Coordenadorias e aos Programas da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania.

O projeto “Cidadania Itinerante” segue sendo realizado até a próxima quinta-feira dia (2/03), das 9 às 17 horas, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, localizada na avenida Antônio Massa, nº150, Centro.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá