Início » Prefeitura de Poá promove cursos de geração de renda

Prefeitura de Poá promove cursos de geração de renda

Aulas tiveram início na ultima segunda-feira (27/02) nas casas de cursos do município e também no CRAS Calmon Viana

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, começou a promover nesta semana as aulas dos cursos de geração de renda para os poaenses. Ao todo, 460 vagas foram abertas para os cursos de Boneca de Pano, Pintura de Tecido, Costura Criativa, Tricô, Crochê e Tapeçaria, Corte e Costura, e Manicure e Pedicure.

As aulas estão sendo realizadas nas casas de cursos municipais (Centro, Nova Poá e Vila Varela), bem como no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) Calmon Viana. “As aulas tiveram início nessa semana e nossos alunos já estão aproveitando esta ótima oportunidade. Poder proporcionar a nossa população cursos que irão ajudar no aumento da geração de renda dessas famílias é muito importante”, disse o chefe da Pasta, Felipe Esteves.

A prefeita Marcia Bin falou sobre o início das aulas nesta semana. “Estou muito feliz de ver nossos cidadãos empenhados na prática destes cursos. É uma oportunidade para se qualificarem em outras áreas. Parabenizo nosso secretário Felipe Esteves, e toda equipe da Assistência Social pelo trabalho que está sendo feito na Pasta”, destacou a chefe do Executivo municipal.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá