Início » Feira municipal volta a ser realizada na rua Herculano Duarte Ribas

Feira municipal volta a ser realizada na rua Herculano Duarte Ribas

Retorno ocorre a partir deste domingo (05/03) em decorrência de eventos culturais que serão realizados na Praça de Eventos nas próximas semanas

O Departamento de Fiscalização de Posturas, da Secretaria de Obras Públicas de Poá, informa que a partir deste domingo (05/03), a feira municipal que estava sendo realizada na Praça de Eventos “Lucilia Gomes Felippe”, retorna para a rua Herculano Duarte Ribas.

O retorno será feito em decorrência dos eventos culturais que serão realizados na Praça de Eventos, nas próximas semanas. “Acatando um pedido do secretario de Cultura, Ariel Borges, decidimos retornar com a feira municipal, para o local anterior, na rua Herculano Duarte Ribas. Diante disso, todos os feirantes foram avisados e estão cientes da alteração”, destacou o responsável pelo departamento, Carlos de Souza.

Vale ressaltar que a mudança ocorrerá a partir deste domingo (05/03), portanto a feira desta quinta-feira (02/03), ainda será realizada na Praça de Eventos. “A divisão dos feirantes continua a mesma até o momento, temos 44 feirantes às quintas-feiras e 58 aos domingos”, completou Carlos Souza.

A feira municipal ocorria na Praça de Eventos desde o dia 31 de outubro do ano passado. A mudança foi realizada em virtude das obras de construção do viaduto, na região central. Na ocasião, a rua Herculano Duarte Ribas passou a ser usada pelos motoristas como um desvio, após a interdição da avenida Leonor Bolsoni Marques.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4634-8833, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E também no prédio do Departamento de Fiscalização de Posturas que fica localizado na rua Deputado Cunha Bueno, 411 – Centro.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá