Início » Programa “Poá Mais Limpa” inicia mutirão de limpeza e zeladoria na Vila Varela

Programa “Poá Mais Limpa” inicia mutirão de limpeza e zeladoria na Vila Varela

Os serviços de limpeza e zeladoria realizados pela Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) de Poá, por meio do programa “Poá Mais Verde”, chegaram ao bairro Vila Varela. Desde a manhã desta terça-feira (10/08), equipes da secretaria têm percorrido as vias do bairro para promover a melhoria da qualidade de vida do cidadão.

De acordo com a coordenadora de equipe da SSU, Marcela Guedes, os serviços realizados no referido bairro são sequência das ações ocorridas nas Vilas Lúcia e Jaú. “A prefeita Marcia Bin determinou a realização de limpeza e zeladoria em todas as vias destes bairros. Os serviços compreendem varrição, capinação, pintura de guias, retirada de lixos e entulhos, além da desobstrução das redes coletoras de águas pluviais”, explicou.

“Temos recebido solicitações de limpeza dos moradores destes bairros, por isso determinei a realização de mutirões para atender aos pedidos. Parabenizo as equipes da SSU que estão envolvidas no programa, pela agilidade e empenho com que têm desempenhado as ações de zeladorias nos bairros”, finalizou a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá