Início » Prefeitura de Poá tem novo secretário de Administração

Prefeitura de Poá tem novo secretário de Administração

O vice-prefeito de Poá Geraldo Oliveira apresentou nesta quarta-feira (11/08), no gabinete do Paço Municipal, o novo Secretário de Administração, Sérgio Ruiz Armiliato. Ele foi nomeado na última terça-feira (10/08) e irá substituir Marcio Borzani Sanches, que, até então, acumulava o comando de duas secretarias, sendo Governo e Comunicação Social e Administração. Por motivo de agenda, a prefeita Marcia Bin não pôde estar presente.

Sérgio Ruiz Armiliato já foi secretário de Administração e da Fazenda em Poá, em gestões anteriores. Também atuou em outras prefeituras como a de Santa Isabel, como diretor administrativo; na Prefeitura de São Paulo, como coordenador de Finanças e Subprefeito substituto da Subprefeitura de Guaianases. Além disso, foi diretor do Departamento Administrativo Financeiro e Secretário Adjunto de Finanças na Prefeitura de Itaquaquecetuba.

O novo secretário é formado em Tecnologia em Processamento de Dados e pós-graduando em Gestão Pública. No encontro ele agradeceu a confiança da prefeita Marcia Bin e do vice-prefeito, Geraldo Oliveira. “Estou muito honrado em estar à frente desta pasta tão importante, principalmente neste momento delicado em que a cidade passa. Vamos trabalhar para fazer o melhor por Poá e pelos poaenses”, frisou.

Geraldo Oliveira reforçou que sua chegada irá reforçar o trabalho de reorganização realizada pela gestão. “Ele é uma pessoa técnica e poderemos contar com a sua vasta experiência na área administrativa para que juntos sigamos desenvolvendo ações de planejamento estratégico para o nosso governo e assim contemplar o município como ele merece”, finalizou o vice-prefeito.

FOTOS: Jean Carlos – Secom Poá