Início » Primeiro final de semana da “Festa Junina na Praça da Bíblia” reúne cerca de oito mil pessoas

Evento que conta com brincadeiras, comidas típicas, área kids e apresentações continua no próximo final de semana

Com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Turismo, e realização da empresa Karnivoro’s Burgers, a Festa Junina na Praça da Bíblia, realizada neste final de semana (16, 17 e 18/06), reuniu cerca de oito mil pessoas nos três primeiros dias de comemoração. A festividade segue no próximo final de semana.

A festa que contou com brincadeiras, comidas típicas, área kids, apresentações de bandas e quadrilhas juninas formadas por alunos da rede municipal de ensino e das oficinas de dança promovidas pela Secretaria de Cultura garantiram diversão ao público presente. “Esses três primeiros dias foram incríveis tenho certeza que os munícipes aproveitaram bastante às atrações que estavam na Praça da Bíblia”, disse o chefe da Pasta de Cultura, Ariel Borges.

A prefeita Marcia Bin prestigiou os três primeiros dias da festa e falou sobre a comemoração. “Foi um final de semana muito divertido para aqueles que compareceram. A festa foi para toda a família, sabemos que é uma data comemorativa, então nada mais justo do que proporcionar isso a nossa população”, destacou a chefe do Executivo municipal.

Vale lembrar que a “Festa Junina na Praça da Bíblia” continua no próximo final de semana, 23, 24 e 25 de junho. Na sexta-feira (23/06), das 16 às 23 horas e no sábado (24) e domingo (25), das 12 às 23 horas. “Quem não compareceu nestes três primeiros dias de festa terá mais uma oportunidade de se divertir. Estaremos esperando a presença do público para mais três dias de muita festa e diversão”, salientou a secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus.

A Praça da Bíblia está localizada na rua Vicente Guida, s/n, na região central do município.

Foto: Secom – Poá