Início » CEBEAP realiza feira de adoção de cães e gatos nesta quinta-feira

CEBEAP realiza feira de adoção de cães e gatos nesta quinta-feira

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação será realizada das 10 às 14 horas, na Praça da Bíblia

A Secretaria de Saúde de Poá, por meio do Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap), realiza na próxima quinta-feira (22/06), das 10 às 14 horas, uma feira de adoção de cães e gatos na Praça da Bíblia, localizada na região central do município.

Para realizar a adoção, é necessário que o interessado seja maior de 21 anos, apresente o RG, CPF e um comprovante de endereço, além de passar por uma entrevista com a médica veterinária.

“Gostaria de convidar nossos munícipes a participarem desta ação na próxima quinta-feira. Sabemos que os animais de estimação são membros especiais das nossas famílias, por isso é muito importante salientar que a adoção é uma decisão responsável”, destaca o chefe da Saúde de Poá, Alexandre Provisor.

A Praça da Bíblia, onde será realizada a Feira de Adoção de Cães e Gatos na próxima quinta-feira (22/06), está localizada na rua Vicente Guida, s/n, Centro. Para obter mais informações sobre a adoção dos pets, basta comparecer ao Cebeap, localizado na Rua São Manoel, nº361, Vila Amélia ou ligar para o telefone 4638-1330, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Foto: Secom – Poá