Início » Prefeitura realiza Mutirão de Atualização Cadastral na Vila Jaú

Prefeitura realiza Mutirão de Atualização Cadastral na Vila Jaú

Ação social acontecerá no dia 02 de março no Cras do bairro; Atendimento será feito mediante prévio agendamento

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá realiza no dia 02 de março, das 8h30 às 15h30, o Mutirão de Atualização Cadastral do CadÚnico. A atividade será realizada na sede do Cras Vila Jaú, localizado na rua Gerônimo Mazieiro, s/nº.

Para ser atendido é necessário fazer o agendamento prévio, de forma presencial ou por telefone, das 8h às 17h no Cras. Já no dia será preciso apresentar os documentos pessoais de todos os que compõem a estrutura familiar.

Esta é a segunda ação de atualização cadastral no ano. A iniciativa é necessária para que as famílias não percam os benefícios sociais concedidos pela Prefeitura Municipal. Mais informações pelo telefone 4638-3025.