Início » Prefeitura mantém serviços essenciais durante o feriado de Corpus Christi

Prefeitura mantém serviços essenciais durante o feriado de Corpus Christi

Final de semana prolongado terá atendimento garantido nas áreas da saúde e segurança, além do funcionamento da coleta de lixo e feiras livres

A Prefeitura de Poá informa que os serviços públicos essenciais à população, como, por exemplo, atendimento de saúde, coleta de lixo e Guarda Civil Municipal (GCM), funcionam normalmente durante este feriado prolongado de Corpus Christi (16 a 19/06). Repartições públicas permanecerão fechadas durante este período, voltando à normalidade na próxima segunda-feira (20/06).

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) permanecerá em funcionamento 24 horas, bem como o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, na rua Barão de Juparanã, 43, no Jardim Medina.

A Guarda Municipal também estará à disposição da população e o telefone para atendimento ao munícipe é pelo telefone 153, assim como a Defesa Civil que disponibiliza o telefone 199 para atendimento aos munícipes.

As feiras livres permanecem com dias e horários inalterados para funcionamento. O Velório e o Cemitério da Paz (localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati) seguirão normalmente das 8 às 17 horas.

As Campanhas de Vacinação contra a Covid-19, Gripe e Sarampo retornam na próxima segunda-feira (dia 20/06), a partir das 9 horas, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá