Início » Prefeitura entrega cestas básicas montadas com alimentos arrecadados pela campanha da VacinAção Solidária

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realiza diariamente a distribuição de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social de Poá. Somente nesta semana, 43 famílias foram atendidas pela Pasta e receberam em casa a cesta, que é composta por alimentos que foram arrecadados por meio da campanha VacinAção Solidária.

“Durante toda a semana realizamos a entrega das cestas básicas para famílias que procuraram a secretaria de forma emergencial, fizeram o cadastro e receberam a cesta. Agradecemos muito pelo gesto de solidariedade dos poaenses que realizaram a doação”, enfatizou a secretária da Pasta, Patrícia Batista.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá