Início » Prefeitura e Sebrae formam novas empreendedoras

Prefeitura e Sebrae formam novas empreendedoras

Cursos do Programa Fabrique e Venda foram realizados gratuitamente, por meio da Secretaria Municipal da Mulher

A Secretaria da Mulher de Poá, em parceria com o Sebrae, realizou hoje (dia 26/09) a formatura de mais mulheres empreendedoras. Desta vez os certificados foram emitidos para os cursos “Fabrique e Venda Panetones e Doces Natalinos” e “Fabrique e Venda Ovos de Páscoa e Bombons”.

Após a formatura, uma mesa de degustação de chocolates e panetones foi colocada à disposição de todos os professores e membros do projeto. “É maravilhoso ver a garra e disposição de cada uma de vocês em aprender e empreender. Desejo boa sorte e sucesso nesta nova jornada. Seguimos trabalhando por novas parcerias como esta”, afirmou a prefeita Márcia Bin.

Com 44 anos de idade, Luciana é uma das participantes do curso de chocolate e garante que está pronta para empreender e gerar renda com os conhecimentos adquiridos. “Eu também faço parte do Programa Prospera Família, oferecido pela Prefeitura Municipal, e estou muito contente com mais essa oportunidade que tivemos. A partir de agora vou poder empreender e mostrar o meu trabalho”, afirmou.

Para mais informações sobre os cursos e serviços oferecidos pela Secretaria Municipal da Mulher, o telefone é 4639-2044.