Início » Poá realiza Campanha de Multivacinação para crianças e jovens

Poá realiza Campanha de Multivacinação para crianças e jovens

Ação acontecerá entre os dias 02 e 31 de outubro, das 8h30 às 15h30, em todas as Unidades Básicas de Saúde

A partir do dia 02 todas as crianças e jovens menores de 15 anos poderão atualizar a caderneta de vacinação na Unidade Básica de Saúde mais próxima de casa. É a Campanha de Multivacinação, que visa proteger a população infantil e jovem contra as doenças imunopreveníveis, além de reduzir o risco de (re)introdução das mesmas. A campanha se encerra no dia 31 de outubro.

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30. Estarão disponíveis todas as vacinas oferecidas pelo calendário SUS, a exemplo da BCG, hepatites A e B, poliomielite, pneumo-10, meningoC, meningoACWY, SCR – sarampo caxumba e rubéola, DTP – difteria, tétano e coqueluche, varicela e hpv.

Além disso, para garantir o atendimento a todos, a Prefeitura Municipal realizará no dia 07 de outubro, sábado, o Dia D de Vacinação. As salas de vacinação estarão abertas das 8h às 15h. Para se vacinar basta apresentar um documento de identificação e a caderneta.

Mais informações pelo telefone 4639-9121.