Início » Prefeitura divulga eventos comemorativos do 74° aniversário de Poá

Prefeitura divulga eventos comemorativos do 74° aniversário de Poá

Até o momento estão confirmadas algumas atrações como exposição cultural, Poá Geek, Corrida de Rua, Festival de Música e exposição de carros antigos

Para comemorar o 74º aniversário de Emancipação Político- administrativa do município, a Prefeitura de Poá divulgou alguns dos eventos que irão marcar a festividade ao longo do mês de março. De acordo com a Administração Municipal, outras atrações serão confirmadas nos próximos dias.

A cidade contará com uma exposição de “Esculturas de Palito de Sorvete”, no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, iniciada nesta sexta-feira (03/03), bem como o tradicional “Festival de Música” da cidade, que também começou nesta sexta-feira, no mesmo local.

Alem disso, a 2ª edição do Poá Geek Festival, será realizada nos dias 11 e 12 de março, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’. Já a “Exposição de Carros Antigos e Customizados”, realizada pelo Instituto Felipe Matheus, com o apoio da Prefeitura, será realizado no dia 26 deste mês, no bairro Jardim América. Ainda no dia 26, data do aniversário da cidade, acontecerá a “Run Poá”, uma corrida de rua, com percurso de seis e três quilômetros.

A prefeita Marcia Bin falou sobre os eventos comemorativos confirmados até o presente momento. “Esse é o nosso segundo ano comemorativo pós a pandemia da Covid-19. Estamos preparando eventos e atrações para celebrar essa data tão importante para a história da nossa cidade. Já são quase 74 anos desde a emancipação de Poá, e o dia 26 de março representa a independência do nosso município. Desta forma, é importante levar a nossa população, atrações e eventos durante este mês de comemoração”, disse a chefe do Executivo municipal.

Em breve novos eventos e atrações serão divulgados nos meios oficiais de comunicação da Prefeitura de Poá.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá