Início » Pat de Poá anuncia 61 vagas de emprego

Pat de Poá anuncia 61 vagas de emprego

Oportunidades são destinadas para candidatos com experiência para trabalharem nas cidades de Poá, Itaquaquecetuba e São Paulo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá anunciou nesta sexta-feira (03/03), a abertura de 61 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação. Os candidatos devem realizar as inscrições por meio do aplicativo SINE FÁCIL ou presencialmente na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, Centro, após agendamento prévio no (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

As vagas disponíveis são para as funções de auxiliar de serviços gerais (1), operador de telemarketing (5), analista de recursos humanos (1), auxiliar de veterinária (1), supervisor de vendas (1), controlador de acesso (46), operador de máquinas injetoras (4), técnico de manutenção elétrica (1) e vidraceiro (1).

Para atendimento presencial no Posto, localizado na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, o munícipe deve realizar agendamento prévio pelo site (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/), portando Carteira de Trabalho, RG e CPF. O horário de funcionamento do PAT é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Também é possível realizar a inscrição por meio do aplicativo SINE FÁCIL.

Vagas disponíveis

01 Auxiliar de Serviços Gerais – Ensino Médio Completo (Com experiência /  Local: Poá)

05 Operador de Telemarketing – Ensino Médio Completo (Com experiência / Local: Santana – SP)

01 Analista de Recursos Humanos – Cursando Ensino Superior de Recuros Humanos ou Administração (Estágio / Local: Poá)