Início » Prefeitura de Poá realiza ação para o “Dia Internacional da Mulher”

Prefeitura de Poá realiza ação para o “Dia Internacional da Mulher”

Iniciativa será realizada na próxima quarta-feira dia (8/03), e contará com aulas de Taí Chi Chuan, Zumba, Ritmos e serviços voltados à saúde da mulher

A Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias da Mulher e de Turismo, realiza na próxima quarta-feira (8/03), um evento em alusão ao “Dia Internacional da Mulher” na Praça da Bíblia, a partir das 8 horas. Ação também conta com o apoio das pastas de Assistência e Desenvolvimento Social e Saúde.

Segundo as pastas envolvidas, a programação do evento conta com aulas de Taí Chi Chuan a partir das 8 horas, Zumba às 9 horas, Heydance e Ritmos às 15 e 16 horas e Ritmos às 19 horas. Durante o dia, das 8h às 16h, também serão realizados a aferição de pressão arterial, Auriculoterapia e aplicação da vacina Pfizer bivalente 60+, para aquelas pessoas que tenham um intervalo de 4 meses desde a última dose.

“Em celebração a essa data tão importante que é o Dia Internacional da Mulher, preparamos uma programação especial para a data. Serão ministradas aulas de diferentes tipos de dança e disponibilizados serviços importantes para o cuidado da saúde”, afirma a chefe da pasta da Mulher, Maria da Graça Chaia Marques.

O evento da Secretaria da Mulher em parceria com pasta de Turismo em alusão ao “Dia Internacional da Mulher” será realizado na próxima quarta-feira (8/03), a partir das 8 horas, na Praça da Bíblia, localizada na Rua Vicente Guida, s/nº. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4639-2044 e e-mail ([email protected]).

PROGRAMAÇÃO:

8h: Abertura – Aula de Taí Chi Chuan

9h: Aula de Zumba (Instituto Trilhando Novos Caminhos)

15h: Aula de Heydance e Ritmos (Academia Hey Fit)

16h: Aula de Fitdance & Ritmos (Professor Lippe)

19h: Aula de Ritmos (Professor Chocolate)

Aferição de pressão arterial

Auriculoterapia

Campanha de vacinação contra o COVID-19 (aplicação da vacina Pfizer bivalente 60+, para aquelas que tenham um intervalo de 4 meses desde a última dose)

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá