Início » Fundo Social de Poá entrega doações para as famílias do litoral norte

Fundo Social de Poá entrega doações para as famílias do litoral norte

by Secretaria de Comunicação Secom

Roupas, alimentos, cobertores e outros itens foram entregues aos moradores que tiveram suas casas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram essa região

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá entregou nesta sexta-feira (03/03), as doações arrecadadas para as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o litoral norte do Estado no mês passado. Alimentos, roupas, cobertores, água e brinquedos foram entregues em São Sebastião.    

De acordo com o presidente do Fundo Social, Felipe Esteves, foram arrecadados 110 quilos de alimentos, 450 cobertores, 200 fardos de água, 700 quilos de roupas (femininas, masculinas e infantis), 60 brinquedos e 30 sacos de roupas de cama. “Os poaenses se uniram e doaram itens essenciais para ajudar as famílias que infelizmente tiveram suas vidas afetadas pelas fortes chuvas”, disse o presidente do Fundo.

Esteves também destacou que a iniciativa contou com apoio do Lar Mãe Mariana que emprestou o caminhão para transporte das doações até São Sebastião.

A arrecadação foi iniciada pelo Fundo Social, na semana passada, e os munícipes puderam contribuir, levando as doações na sede do órgão e também em um ponto de coleta de doações que foi instalado em frente à Capela Santo Antônio, na região central.   

Foto: Divulgação/ Fundo Social de Poá