Início » Prefeitura de Poá realiza reunião com comerciantes da cidade

Prefeitura de Poá realiza reunião com comerciantes da cidade

Encontro ocorreu após a prefeita Marcia Bin encaminhar as demandas feitas pelos comerciantes para os chefes das Pastas municipais

A Prefeitura de Poá promoveu nesta quarta-feira (28/06), uma reunião entre os comerciantes da rua 26 de março e os chefes de Pastas Municipais, para atender demandas de melhoria na via, apresentadas pelos munícipes a prefeita Marcia Bin, em reunião realizada na semana passada.

Durante a reunião foram discutidas questões ligadas à revitalização da rua, segurança e outras demandas solicitadas pelos comerciantes. “Foi uma reunião para entendermos as necessidades dos comerciantes e elaborarmos da melhor maneira, estratégias para solucionar os pedidos que foram feitos”, disse o secretário de Indústria e Comércio, Alcides Leme da Silva Junior.

Estiveram presentes na reunião os secretários Ricardo Massa (Governo), Marcos Xavier (Segurança), Francinaldo Alves (Obras Públicas), Marcos Pacheco (Transportes e Mobilidade Urbana) e Claudete Canada (Meio Ambiente).

Foto: Divulgação / Secretaria de Indústria e Comércio – Poá