Início » Prefeitura de Poá realiza mutirão de limpeza e zeladoria na Vila Áurea

Prefeitura de Poá realiza mutirão de limpeza e zeladoria na Vila Áurea

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Urbanos, realizou na manhã do último sábado (11/12), o mutirão de limpeza e zeladoria na rua Jorge Velho, na Vila Áurea. A ação contou com a participação dos servidores da Pasta e de outros setores da Administração Municipal. A equipe realizou os serviços de capinação, roçagem, varrição e coleta de entulhos na rua Jorge Velho e continuarão no decorrer da semana pelo bairro.

A prefeita Marcia Bin esteve presente no mutirão e destacou a importância do serviço coletivo realizado no local. “Além da Frente de Trabalho Municipal que está atuante pelo município, esses mutirões também se fazem necessários para acelerar o processo de zeladoria da nossa cidade. Ainda nesta semana, retornaremos para a Vila Áurea para dar sequência aos trabalhos. Aproveito para agradecer a todos que participaram”, disse. A vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches também participou do mutirão.

Para solicitar os serviços de zeladoria, o munícipe deve entrar em contato pelos telefones 4636-0134, 4636-0078, 4636-3270, 4636-0033 ou enviar e-mail no endereço: [email protected].

FOTOS: Rodrigo Nafatuti – Secom Poá