Início » Prefeitura de Poá realiza inscrição de crianças fora da escola

Prefeitura de Poá realiza inscrição de crianças fora da escola

Interessados terão até o dia 15 de setembro para fazer o cadastro na unidade de ensino ou no Poupatempo

A Secretaria Municipal de Educação iniciou o cadastramento dos alunos fora da sala da aula. Neste momento estão abertas as inscrições para crianças a partir de seis anos completos. Os pais ou responsáveis podem procurar qualquer escola pública municipal, estadual ou o Poupatempo ((rua Vinte e Seis de Março, 72, no Centro) até o dia 15 de setembro.

As vagas são direcionadas para o ensino fundamental, médio e Ensino para Jovens e Adultos (EJA). “Até os adultos que não concluíram os estudos podem se cadastrar. Neste momento estamos fazendo a chamada de todos que ainda não estão na escola, visando a realização das matrículas para o próximo ano letivo”, explica a secretária municipal de Educação, Simone Lacerda.

Para realizar o cadastro é necessário que os pais ou responsáveis apresentem documento de identificação e/ou certidão de nascimento do estudante e comprovante de endereço atualizado. Mais informações pelo site poa.sp.gov.br.