Início » Guarda Civil Municipal ganha reforço com entrega de dois veículos

Guarda Civil Municipal ganha reforço com entrega de dois veículos

Os vigias municipais também receberam um novo jogo de uniforme com camisa e blusa

A frota da Guarda Civil Municipal (GCM) ganhou reforço com a entrega de dois veículos tipo SUV, na manhã desta segunda-feira (21/08), para atender a ronda setorizada. Além disso, os vigias municipais que trabalham na segurança interna dos patrimônios receberam um novo jogo de uniforme com camisa e blusa de nylon.

A prefeita Marcia Bin ressaltou que vários investimentos já foram realizados na GCM desde o início da sua gestão, como contratação de 60 guardas, criação da Base Comunitária Móvel, aquisição de novas motos, reforma das câmeras de monitoramento, viaturas para Defesa Civil e Patrulha Maria da Penha e muitos outros. “Esses investimentos visam atender as necessidades da comunidade e fortalecer nossas ações preventivas”, ressaltou a prefeita.

Para o secretário de Segurança Urbana, Marcos Xavier, esses investimentos reforçam e dão mais celeridade aos trabalhos realizados pelas equipes de segurança. “Agradeço muito a prefeita Marcia Bin, que sempre deu total apoio para que possamos realizar o melhor trabalho na questão da segurança em nossa cidade”, finalizou.