Início » Obras do novo viaduto de Poá atingem concretagem das últimas lajes

Obras do novo viaduto de Poá atingem concretagem das últimas lajes

Trabalhos avançam com a implantação dos guard rails e finalização das entradas do viaduto

As obras do novo viaduto de Poá seguem em ritmo acelerado. A prefeita Marcia Bin vistoriou na tarde de hoje (22/08) a etapa final da concretagem de lajes. Agora os trabalhos seguem com a implantação dos guard rails, a finalização dos acessos e a implantação da camada asfáltica em toda sua extensão.

A prefeita destacou que tem como foco principal finalizar a obra que foi projetada para tornar o trânsito da cidade de Poá mais ágil, eliminar o tráfego pesado em horários de pico, deixar a cidade mais livre para os transportes coletivo e individual. “Muito em breve teremos o nosso tão sonhado viaduto concluído para trazer fluidez no trânsito e desenvolvimento para o município”, ressaltou a prefeita.

O secretário de Obras, Francinaldo Alves, ressaltou que a concretagem de lajes foi realizada com sucesso e que as próximas etapas seguirão com o mesmo ritmo e empenho para que a obra seja entregue o quanto antes para a população. “Vamos iniciar inserção dos últimos guard rails e a finalização das entradas do viaduto”, finalizou o secretário.