Início » Prefeitura de Poá realiza cadastro para o Dia de Finados

Prefeitura de Poá realiza cadastro para o Dia de Finados

Os interessados em trabalhar nesta data, devem comparecer ao Departamento de Fiscalização até às 16 horas desta sexta-feira (22/10)

Com a proximidade do dia 2 de novembro, data que é celebrado o Dia de Finados, a Prefeitura de Poá está organizando os espaços em frente ao Cemitério da Paz, localizado no Jardim Itamarati, com o objetivo de atender os ambulantes que pretendem realizar vendas na área externa. Os interessados têm até às 16 horas desta sexta-feira (22/10) para efetuar o cadastro junto ao Departamento de Fiscalização de Posturas.

Segundo o diretor do departamento, Carlos Sousa, os ambulantes interessados devem comparecer ao setor, localizado na rua Deputado Cunha Bueno, 357, Centro, das 9 às 16 horas, para solicitar a licença para Comércio Eventual, munidos do RG, CPF e comprovante de endereço da cidade, além de apresentar a descrição da atividade e o tamanho da barraca a ser utilizada.

Devido à metragem, foram destinados doze espaços aos ambulantes, em frente ao Cemitério Municipal, no Dia de Finados. Vale ressaltar que a licença concedida é em caráter de excepcionalidade, sendo válida apenas para a data em específico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4634-8833.

MANUTENÇÃO

A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos iniciou, na última segunda-feira (18/10), os serviços de manutenção e zeladoria do Cemitério da Paz, localizado na rua João Pekny, 430, no Jardim Itamarati. O funcionamento no Dia de Finados será das 8 às 17 horas.

“Estamos realizando serviços de capinação, limpeza geral, melhorias de alguns setores e pintura. A ação também tem como finalidade preparar o cemitério para receber um número elevado de pessoas que costumam visitar o local para homenagear os entes queridos nesta data”, destacou a responsável pela Pasta, Claudete Canada.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá