Início » Prefeitura de Poá realiza audiência pública da LDO 2023 na próxima terça-feira

Prefeitura de Poá realiza audiência pública da LDO 2023 na próxima terça-feira

Evento realizado no Teatro Municipal contará com a participação popular; objetivo é definir as metas e prioridades da Municipalidade para o próximo ano

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria da Fazenda, realiza na próxima terça-feira (26/04), a audiência pública de preparação para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023. O evento que será realizado no Teatro Municipal, a partir das 10 horas, tem como finalidade definir as metas e prioridades da Municipalidade para o próximo ano.

A audiência da próxima terça-feira que apresentará as propostas de metas e prioridades para 2023 está em fase de discussão e, posteriormente, será encaminhada à Casa de Leis para avaliação e votação dos vereadores. A audiência pública da LDO 2023 será realizada no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, localizado na avenida AntônioMassa, 331, Centro, na próxima terça-feira (26/04).