Início » GCM é acionada para impedir invasão de área no Jardim Estela

GCM é acionada para impedir invasão de área no Jardim Estela

Proprietária do local solicitou ação da Guarda Municipal; invasores foram imobilizados após proferirem ofensas e tentar agredir os agentes

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) foi acionada na manhã desta quarta-feira (20/04) para atender uma ocorrência de invasão de propriedade na avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim Estela. A ação foi realizada após solicitação da proprietária da referida área, via telefone, junto ao Centro de Segurança Integrada (CSI).

As equipes da Guarda Municipal, ao chegarem ao local, foram recebidas pela proprietária que informou que o espaço havia sido invadido por dois homens que se recusavam a deixar a área. “Na abordagem dos indivíduos, os mesmos passaram a proferir ofensas contra os agentes, além de tentativas de agressão física. Foi necessária à utilização da força para conter os ânimos, fazendo uso das algemas e, após terem sido rendidos e imobilizados, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado Termo Circunstanciado de Desacato a Funcionário Público no exercício de sua função”, destacou o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri.

Apreensão de veículo
Na mesma manhã, uma equipe da GCM se deparou com um veículo parado próximo ao Clube Atlético Poaense, no Jardim Débora, que apresentava sinais de furto ou roubo. Ao realizar consulta via rádio constou que o mesmo havia sido subtraído de seu proprietário que foi informado sobre a localização do veículo. Um guincho foi acionado para que as demais providências legais fossem tomadas.

FOTOS: Divulgação