Início » Operação Tapa-Buraco beneficia novos pontos da cidade

Operação Tapa-Buraco beneficia novos pontos da cidade

Equipe esteve nesta terça-feira (19/04) na rua Batuíra, na região central; serviço de recuperação asfáltica é realizado diariamente

A Prefeitura de Poá segue diariamente com a Operação Tapa-Buraco em ruas e avenidas do município, com a finalidade de recuperar a camada asfáltica, propiciando uma direção mais segura aos motoristas e pedestres que trafegam pela cidade. A prefeita Marcia Bin acompanhou na tarde desta terça-feira (19/04), os serviços que estão sendo realizados na rua Batuíra, Centro, e pediu à Secretaria de Obras Públicas celeridade no andamento dos serviços.

De acordo com o responsável pela Pasta, Ricardo Leão, já foi feito um levantamento das vias que apresentam problemas no asfalto e, em breve, os pontos estarão recebendo os serviços da Operação Tapa-Buraco. “Temos uma demanda alta, mas o serviço está sendo executado pela empresa responsável, todos os dias, com o objetivo de atender as solicitações feitas pelos munícipes da forma mais rápida possível”, disse.

Dentre as vias que constam no cronograma atual da Secretaria de Obras Públicas, estão as ruas Manoel Pinheiro dos Santos (Jardim Pinheiro), Tanque Verde (Vila Perracine), Novo Horizonte (Jardim Ivonete), Felipe Camarão (Jardim Santa Luiza), Piraquara (Jardim Emília), Quatá e avenida Águas da Prata (ambas no Jardim São José), entre outras ruas e avenidas de diversos bairros e da área central.

“É com muita satisfação que acompanho os serviços de tapa-buraco pelas ruas da cidade. Sei o quanto é necessário este serviço e, por esta razão, estou pedindo mais agilidade na execução. A Operação Tapa-Buraco é tão importante quanto o “Poá Mais Luz”, que executa diariamente a manutenção da iluminação pública municipal”, finalizou a prefeita Marcia Bin.