Início » Prefeitura de Poá promove o Natal Iluminado 2022 na Praça da Bíblia

Prefeitura de Poá promove o Natal Iluminado 2022 na Praça da Bíblia

O acender oficial das luzes de Natal será neste sábado, às 19 horas; o evento contará ainda com parquinho de diversões e área de alimentação

A Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo promove neste sábado (10/12), a partir das 19 horas, o acender oficial das luzes de Natal, na Praça da Bíblia. O evento faz parte do “Natal Iluminado 2022” e contará ainda com parquinho de diversões, apresentação da Orquestra Municipal e praça de alimentação.

“Estamos muito felizes em comunicar a realização do Natal Iluminado 2022. Esperamos que os munícipes compareçam à Praça da Bíblia e aproveitem a decoração e as atrações que estarão no local. O período natalino é um dos mais esperados do ano e a ideia é proporcionar lazer e entretenimento às famílias poaenses nesta época tão única”, disse a secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus.

A ação que busca levar beleza e cultura aos poaenses segue até o dia 06 de janeiro. “Nós da Secretaria de Cultura nos unimos com o a Pasta do Turismo para a realização desta ação tão especial. A nossa Orquestra Municipal realizará uma apresentação neste sábado (10/12), e irá abrilhantar ainda mais a noite do acender das luzes. Convido a todos que venham conferir a decoração e as demais atrações”, destacou o chefe da Pasta Ariel Borges.

Durante todo o período, a Feira de Artesanato será realizada na Praça da Bíblia, de segunda a quinta-feira, das 16 às 22 horas, e de sexta-feira a domingo, das 14 às 23 horas.

A prefeita Marcia Bin também comentou sobre a iniciativa. “O Natal é uma data comemorada por muitas pessoas e poder proporcionar aos nossos cidadãos uma ação como esta é muito gratificante. Espero a presença de todos os poaenses no acender das luzes, em nossa Praça da Bíblia. Tenho certeza que será uma noite muito especial para todos nós”, disse.

Em virtude da montagem da decoração de Natal e demais atrações do evento, a Praça da Bíblia estará fechada neste sábado até às 18h30.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Arquivo Secom Poá