Início » Prefeitura de Poá promove encontro com representantes da EDP

Prefeitura de Poá promove encontro com representantes da EDP

Reunião teve como finalidade a promoção de parcerias em projetos ambientais, culturais e turísticos para o município

A Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Cultura e Turismo promoveu nesta última quarta-feira (3/05), uma reunião com o responsável pelo Instituto de Responsabilidade Socioambiental da EDP, Paulo Ramicelli e equipe. Encontro foi realizado na sede da Pasta de Turismo e teve como finalidade a promoção de parcerias em projetos ambientais, culturais e turísticos para o município.

“Após o encontro realizamos uma visita a Gruta do Padre Eustáquio na Vila Santa Helena. Com objetivo de alinhar parceria com EDP para fortalecer o local como um atrativo para população e visitantes ligados à preservação ambiental, turística e cultural, visando à sustentabilidade em prol da população”, comentou a chefe da pasta de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada.

Foto: Divulgação / Secretaria de Meio Ambiente – Poá