Início » SSU promove ação de zeladoria em diversos pontos do município

SSU promove ação de zeladoria em diversos pontos do município

by Secretaria de Comunicação Secom

Remoção de entulhos, reparos em bueiros, roçagem, capinação, pintura e limpeza foram alguns dos serviços realizados nesta última quarta-feira dia (3/05)

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU), segue realizando regularmente ações de zeladoria e manutenção em diversos pontos do município. Nesta última quarta-feira dia (3/05), o Cemitério da Paz (Jardim Itamarati), a avenida Campo Grande (Jardim Nova Poá) e a Praça na avenida Águas da Prata (Jardim São José) foram os locais contemplados por essas ações.

Segundo a Pasta, dentre os serviços promovidos nesses locais estavam: remoção de entulhos, reparos em bueiros, roçagem, capinação, pintura e limpeza. “Estamos realizando um trabalho contínuo que aos poucos irá beneficiar todos os bairros do nosso município. Em breve, divulgaremos os próximos locais que receberão esses serviços de zeladoria e manutenção”, afirma o chefe da SSU, Marcio Borzani.

“Parabenizo os esforços do nosso secretário Marcio Borzani, e dos colaboradores da Pasta pelo empenho nessas ações. Com a colaboração de todos conseguiremos construir uma Poá mais limpa e organizada”, disse a prefeita de Poá, Marcia Bin.

Foto: Secom – Poá