Início » Prefeitura de Poá promove ação social no Polo Perracine

Prefeitura de Poá promove ação social no Polo Perracine

Ação será realizada na próxima quinta-feira (20/07), e disponibilizará diversos serviços sociais aos munícipes da região

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promove na próxima quinta-feira (20/07), uma ação social no Polo Perracine (rua Prof. Claudio Abreu, nº180, Vila Perracine), das 13 às 16 horas. Na iniciativa diversos serviços sociais estarão àdisposição da população.

Segundo a Pasta, o evento contará com uma palestra ministrada por um integrante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sobre os direitos da família, orientações sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), “Espaço CRAS”, onde serão disponibilizados os serviços ofertados pelos Centros de Referência de Assistência Social, plantão de dúvidas, orientações sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC), orientações sobre o “Projeto Gestante”, inscrição ou atualização do Cadastro Único (CadÚnico), curso de artesanato e o Bazar Solidário.

“Esta ação levará uma série de importantes serviços e benefícios aos munícipes, por isso, convido a todos a participarem. Destaco o Bazar Solidário, onde cada cidadão irá conseguir selecionar os itens de vestimenta para si e para os integrantes da família, de acordo com a necessidade”, afirma o chefe da Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Felipe Esteves.

O Polo Perracine, onde será realizada a ação social pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, está localizada na rua Prof. Claudio Abreu, nº180, Vila Perracine.

Foto: Secom – Poá