Início » Prefeitura de Poá promove Ação de Dia das Mães na Praça da Bíblia nesta 6ª

Prefeitura de Poá promove Ação de Dia das Mães na Praça da Bíblia nesta 6ª

Evento que conta com diversas parcerias está recheado de atrações como música ao vivo, dança, massagem relaxante, corte de cabelo, entre outros

A Secretaria de Obras Públicas de Poá, por meio do Departamento de Habitação de Interesse Social, realiza nesta sexta-feira (06/05), a Ação do Dia das Mães com uma programação variada à população, com diversos serviços e atividades. O evento será realizado na Casa do Artesão, nas dependências da Praça da Bíblia, das 10 às 15 horas.

O evento terá a participação das Secretarias Municipais de Indústria e Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Segurança Urbana, Mulher, Saúde e Turismo, e contará com o Espaço da Beleza, Espaço da Saúde, além de danças, oficinas, feira de artesanato, bem como orientações do Sebrae para empreendedores e sorteios de prêmios.

De acordo com o diretor do Departamento, Antonio Carlos Pereira Santos, a cerimônia de abertura será às 10 horas e ao longo do dia haverá atividades para todos os gostos. “Queremos comemorar essa data de uma forma especial. Até às 15 horas, teremos serviços de saúde, como aferição de saúde, de glicemia, auriculoterapia e diversas atrações como, por exemplo, massagem relaxante, corte de cabelo, teste vocacional, oficinas, música ao vivo, entre outros”, ressaltou.

“A ação é realizada por meio de parcerias, respeitando a saúde financeira da cidade que ainda está fragilizada. Todos os organizadores e apoiadores pensaram em todos os detalhes para que pudéssemos atender as mamães poaenses da melhor forma possível. Estamos organizando tudo com muito carinho e esperamos a visita das poaenses. Aproveito para agradecer o empenho de todos os envolvidos”, enfatizou a prefeita Marcia Bin.

A Ação do Dia das Mães será realizada nesta sexta-feira (06/05), na Praça da Bíblia (Casa do Artesão), localizada na avenida Vital Brasil, s/n, Centro, das 10 às 15 horas.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá