Início » Prefeitura de Poá libera pagamento de repasse às entidades assistenciais

Prefeitura de Poá libera pagamento de repasse às entidades assistenciais

A prefeita poaense Marcia Bin assinou na manhã desta quinta-feira (22/07) as ordens de pagamento no valor aproximado de R$ 1 milhão para a realização dos repasses para seis entidades assistenciais do município. Estiveram presentes no ato o chefe de Gabinete e Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Bertagnolli, e a secretária de Fazenda, Elisangela Rocha.

“Esses valores repassados às entidades têm como finalidade contribuir para o custeio de despesas correntes com serviços de terceiros e aquisição de material de consumo como alimentação, material didático, material de escritório, entre outros, por exemplo”, explicou Lucas Bertagnolli.

As entidades assistenciais que receberão os repasses são o Reino da Garotada (R$ 159.941,90), Instituição Cristã Lar Mãe Mariana (R$ 160.184,38), Associação de Pais e Amigos de Excepcionais – Apae/Poá (R$ 219.666,59), Aldeias Infantis SOS Brasil (R$ 212.907.74), Instituição Cristã Beneficente Verdade e Luz (R$ 121.591,30) e Associação Grupo Esperança Crianças Mãos e Mentes em Ação (R$ 135.350,15).

“Foi com muita satisfação que assinei esses documentos, pois são entidades beneficentes que realizam grandes serviços à população. Conheço o trabalho de cada uma delas e as parabenizo pela seriedade e dedicação à municipalidade”, afirmou Marcia Bin.