Início » Prefeita prestigia inauguração de ala psiquiátrica com vice-governador Rodrigo Garcia

A prefeita poaense Marcia Bin prestigiou na manhã desta quinta-feira (22/07) a inauguração da ala psiquiátrica do Hospital Regional Osíris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos. Ao todo, serão 13 leitos que estarão disponíveis para atendimento das cidades que compõem a região do Alto Tietê, sendo 12 para internação e um para estabilização, além de uma área de convivência, com uma quadra poliesportiva e uma área de recreação.

O evento contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia, dos secretários estaduais Jean Carlo Gorinchteyn (Saúde) e Flavio Amary (Habitação), dos deputados estaduais Estevam Galvão, André do Prado e Rodrigo Gambale e do chefe de Gabinete e Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Bertagnolli, além de diversas autoridades da região. “Fiz questão de prestigiar a visita do vice-governador ao Alto Tietê e a entrega desta ala que será de grande importância para o atendimento psiquiátrico na região”, afirmou Marcia Bin.

ESTRADA VICINAL

Após o evento, o vice-governador assinou autorização de início das obras de modernização da estrada vicinal que liga Ferraz de Vasconcelos a Poá. A estrada Maria Caetano de Abreu e Capitão Esperidião, ligação da estrada do Paiol à avenida João Pekny, com 3,6 quilômetros de extensão, receberá investimentos de R$ 3,8 milhões. Haverá recuperação da pista e melhorias em sinalização. As obras fazem parte do Programa Novas Estradas Vicinais, que prevê serviços em vias em todo o Estado.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá