Início » Prefeitura de Poá inicia ‘Operação Tapa Buraco’

Prefeitura de Poá inicia ‘Operação Tapa Buraco’

Os serviços começaram nesta segunda-feira (17/04) em trecho da rodovia SP-66

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) iniciou nesta segunda-feira (17/04), a ‘Operação Tapa Buraco’ nas vias da cidade. A prefeita Marcia Bin e o chefe da SSU, Marcio Borzani Sanches acompanharam o início dos trabalhos na rodovia João Afonso Castellano (SP-66), na Vila Jaú.

Segundo a prefeita Marcia Bin, os serviços seguirão até que as vias do município estejam reparadas. “A Operação Tapa Buraco é essencial, principalmente após esse período chuvoso que contribuiu para deteriorar o asfalto. Agora iniciamos a recuperação das ruas da cidade”, afirmou.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, antes do início dos trabalhos, foi realizado um levantamento e estudo técnico das vias que necessitam receber os serviços. “Ressalto que os trabalhos iniciaram nesta data, devido aos tramites que são necessários para que uma operação desse porte aconteça, como o processo licitatório para contratação de empresa. Assim que essa parte foi finalizada, de imediato o trabalho começou”, finalizou o chefe da Pasta, Marcio Borzani Sanches.

Foto: Secom – Poá