Início » Prefeita Marcia Bin recebe o novo gerente de Departamento Regional da Sabesp

Prefeita Marcia Bin recebe o novo gerente de Departamento Regional da Sabesp

No encontro foi falado sobre a implantação de rede de água para a Vila São Francisco

A prefeita Marcia Bin recebeu o novo gerente de Departamento Regional do Alto Tietê da Sabesp, Leonard Camargo Freire de Almeida. No encontro que aconteceu no gabinete municipal, nesta segunda- feira (17/04), a Administração Municipal recebeu a afirmativa de que a empresa de saneamento já realizou o estudo do projeto para implantação da rede de água para o bairro Vila São Francisco que passa por processo de regularização fundiária.

De acordo com a prefeita, a notícia vem de encontro com a atual fase de regularização do referido bairro. “Estamos caminhando para a etapa de entrega das matrículas para as famílias da Vila São Francisco e ter a possibilidade da rede de água também caminhar junto a esses trâmites é um grande avanço”, disse.

O novo gerente de Departamento Regional explicou que os trabalhos estão em andamento e que também fez questão de vir se apresentar à prefeita. “Assumi esse mês como gerente de Departamento e estou me apresentando para estabelecer contato e enfatizar a parceria”, ressaltou.

Participaram também da reunião, a secretária municipal de Meio Ambiente, Claudete Canada e o chefe de controle e fiscalização ambiental da Pasta, Alexandre Santos, o superintendente da Unidade de Negócio Leste da Sabesp, Marcio Gonçalves de Oliveira e equipe.

Foto: Secom – Poá